12 de dez. de 2012

Nossa Primeira Vez: Conto de Sexo em Santos. Menage

Tudo era só fantasia sexual, até o momento que resolvemos convidar mais um homem para transar com ela. Muito gozo, sexo e prazer no nosso primeiro ménage-a-trois em Santos.


 Olá..Meu nome é Marcelo e minha mulher é a Regiane (nomes fictícios, claro). Ela é morena clara, olhos pretos, pele sedosa, corpo normal com seios que inspiram desejo de apalpar e beijar. Além disso, tem lindas pernas, uma bundinha lisinha e perfeita e ainda por cima tem uma bucetinha apertadinha e do tamanho certo, que fica ensopada quando ela está excitada.

Quando a conheci eu a achei uma das mais lindas mulheres que já tinha visto e já pensei: "esta mulher tem que ser minha".
Consegui um primeiro contato fora do nosso ambiente de estudo e a partir daí começamos a nos falar com frequencia, até o dia que deixei claro minhas intenções de tê-la como minha namorada. Ela, depois de pensar um pouco, decidiu-se a me dar uma chance e em alguns dias estávamos absolutamente viciados um no outro.

Surgida a oportunidade, alugamos um local em Santos só para nós dois, fora do ambiente familiar e fomos os dois para o apartamento e lá eu a conheci de fato.

Deitados na cama, eu a beijei toda, me concentrando em sua bucetinha, que estava simplesmente deliciosa e após algum tempo ela me presenteou com um gozo absolutamente fantástico. Continuei sugando levemente sua bucetinha até ela quase desfalecer de tanto prazer. Depois de descansar, ela começou a me fazer um oral delicioso, como eu nunca tinha sentido antes e eu a avisei que não estava mais aguentando. Ela me olhou com meu pau ainda na boca e continuou o movimento ritmado e perfeito e eu avisei que iria gozar. Achei que ela tiraria a boca ou algo assim, mas não..quando comecei a gozar, ela continuou com a boca no meu pau. Eu estava gozando muito e vi um pouco de porra saindo pelos cantos da boca dela e escorrendo pelo meu pau. Parece que ela também percebeu e tirou a boca do pau e levou a língua até onde estava a porra escorrendo e começou a lamber, pegando tudo na boca e depois retornou à cabeça do pau e continuou alí, sugando lentamente as últimas gotinhas. Me senti no Paraíso e viciei naquele jeito dela fazer oral e transar.  Depois de algum tempo passamos a morar juntos e nossa vida sexual era intensa.

Em nossas conversas, às vezes surgia assuntos como brinquedos eróticos e ménage e ela se mostrou bem ligada nisso, pois já havia dito que quando não me conhecia, com frequencia se masturbava usando objetos inusitados (antena de telefone, cenoura, pepino, coisas assim..). Então resolvi comprar um vibrador para ela e ai chegar ela adorou e foi a primeira vez que a vi se masturbando, enfiando algo na bucetinha. Ela adora se masturbar e adora ser vista fazendo isso e um dos maiores prazeres dela é escutar eu falando coisas eróticas no ouvido dela enquanto ela se masturba. Depois ela faz o mesmo comigo e ao gozar ela lambe meus dedos cheio de porra e suga tudo que desce pela cabeça do meu pau. Depois de um tempo, começamos a transar e ficamos nisso durante horas, transando, penetrando, fazendo oral,  masturbando, etc..

Enfim...nas nossas conversas fomos descobrindo afinidades sexuais, como ler contos eróticos. Ela gostava de ler histórias sexuais e ver filmes eróticos. Aluguei alguns filmes e ao assitirmos, percebi que ela realmente se excitava muito vendo casais transarem. Sua bucetinha babava e eu ficava passando o dedo, enfiando lá dento às vezes e depois eu lambia os dedos com o suco de prazer dela. Muitas vezes eu então enfiava meu pau na bucetinha dela e em pouco tempo ela estava gozando no meu pau. Eu continuava socando mais um pouco e quando ia gozar, tirava da buceta dela e levava até sua boca e ela devorava toda a porra que saía.

Essa era parte de nossa vida sexual e percebendo que ela adorava as cenas com casais e mais um convidado(a), um dia perguntei o que ela achava do menage e se ela teria coragem de experimentar. Ela me olhou e disse: "tudo bem..eu experimentaria sim..acho que deve ser muito interessante"...
Desse dia em diante, ficávamos fantasiando às vezes com mais um homem e às vezes com mais uma mulher na cama conosco.

Surgiu então a idéia de passarmos da fantasia para a realidade e após entrarmos em algumas salas de bate-papo, encontramos alguns homens que eram educados e discretos. Ela bateu papo com uns 4 e selecionou um para nossa primeira experiência.

Nós nos encontramos no motel em Santos e o rapaz era alto, boa aparência, uns 23 anos, 1,75 de altura e educado. Vou chamá-lo de Lucas.
Estávamos todos nervosos e excitados ao mesmo tempo, já que era nossa primeira experiência, Na suíte, primeiro a Regiane foi tomar banho, depois o Lucas e por último eu.
Quando saí do banho, me deparei com uma cena muito excitante. Eles estavam se beijando na cama. Ela deitada, ainda de toalha enrolada e  ele meio de lado. Ela estava com a mão no pau dele, que já estava duro. Reparei que era de tamabho bem razoável, uns 20 cm e grosso, com uma cabeça bem volumosa. Ela ficava apalpando as bolas e depois subia a mão pelo pau, em um movimento ritmado, acariciando todo o caralho que neste momento já estava absolutamente rígido.
Ele então foi tirando a toalha dela e em pouco tempo, lá estava minha mulher totalmente peladinha, segurando o pau de outro homem. Ela olhava para mim, como que pedindo autorização parta continuar e eu sorri. Ela então se soltou totalmente, percebendo meu desejo de continuar vendo mais. Meu pau estava tão duro quanto o do Lucas.
Eles então fizeram um 69 e pude perceber o desejo que ela estava sentindo, pois gemia de satisfação ao sentir a língua de Lucas entrando na sua buceta.
Eu estava assistindo, como quem ainda não acredita no que está vendo. Realmente era uma cena fantástica.
Depois de um tempo, eles mudaram de posição e ele ficou e pé, com ela ajoelhada na cama, chupando magistralmente o pau dele. Nesse momento, eu me juntei a eles e ofereci meu pau para ela também. Ela alternava entre um pau e outro e às vezes juntava os dois e tentava enfiá-los na boca e ficava passando a língua na cabeça dos paus e revezava entre as bolas dele e as minhas. Notei que o pau de Lucas estava babando e a Regiane passava a língua na cabeça do pau dele, saboreando.

Depois de algum tempo deixe-os e fiquei e novo só admirando a cena. Notei que ele se abaixou e disse algo ao ouvido dela e ela deu um sorriso e respondeu que sim. Depois a Regiane me disse que Lucas tinha perguntado se ela queria que ele pusesse a camisinha e ela adorou a idéia, pois estava com muita vontade.

Ele pegou uma camisnha, abriu e entregou a ela. Ela chupu um pouco mais o pau dele e depois foi colocando a camisinha. Então ela se deitou e aí ele veio por cima e pela primeira vez eu a vi sendo penetrada por outro homem. O pau dele estava muito duro e grosso, com uma cabeça enorme bem na portinha da buceta de Regiane e eu estava em uma cadeira, atrás dele e via ela de pernas abertas e ele no meio dela, com o pau na entrada da buceta dela e começando a forçar a entrada. Vi então a cabeça grande abrindo a bucetinha apertadinha dela e vi aquilo entrando na minha mulher e ela lá, de pernas abertas, recebendo um outro pau. Devagarziho foi entrando tudo e depois começou o movimento de entra-sai. Percebi que ela estava adorando, pois os bicos dos seus seios estavam muito duros. Fui até lá e fiquei passando a língua neles, enquanto Lucas se apoiava nos braços e ia socando cada vez mais forte e rápido. Ela começou a gemer mais alto e eu vendo, agora pela frente, o pau dele entrando e saindo da buceta de Regiane e ela começou a gemer ainda mais alto e escutei ela dizendo que ia gozar. Ele então fez questão de socar mais forte ainda e ela gozou com aquele pau todo enterrado na buceta ensopada dela. Lucas então ficou com o pau entalado todo dentro dela, parado, latejando e sentindo a bucetinha dela pulsando.
Saí novamente do lado deles e Lucas saiu de cima dela, tirando o pau e deixando ela descansar um pouco. 

 
Depois de algum tempo, ela, deitada ao lado dele, começou a mexer no pau dele e começou de novo a fazer um oral nele. Rapidamente Lucas, que ainda não havia gozado, ficou com o caralho duro e ele pegou outra camisinha e deu a ela para colocar. Após isso ela veio por cima dele e foi encaixando o pau dele na sua buceta. Eu estava posicionado de novo na cadeira, atrás deles e vi a buceta dela engolindo primeiro a cabeça do pau, ficando lá, assimilando a grossura daquele pau . Ela então se deitou em cima dele e começou a movimentar o corpo, quase tirando todo o pau e colocando de novo todo dentro. aumentando o ritmo e socando o pau dele na buceta, até o fundo. Eu quase gozei vendo essa cena. Depois eles mudaram de posição e ele deixou ela de 4, e começou a socar forte. Ela olhava para mim com olhos de quem está totalmente submissa ao prazer. Lucas, que estava de joelhos, levantou-se e trepou nela. Eu lá, vendo um cara trepar na minha mulher e socar tudo dentro da buceta dela. Era algo quase surreal.
Ele socava muito forte e ela gemia muito com  tudo aquilo enterrado fundo na buceta e não demorou muito, ela se curvou e levou umas das mãos até sua buceta, começando a apalpar as bolas de Lucas, depois começou a esfregar o dedo no clitóris e em pouco tempo estava gemendo e gozando no pau de Lucas, que ainda estava trepado nela.
Ela se deitou de vez e Lucas ainda em cima dela, começou a bombar na buceta encharcada e então, ele se deitou inteiramente nas costas dela e disse algo em seu ouvido. Ela de novo parece que adorou a idéia e ele começou a fazer um movimento ritmado de entra-sai. forçando bastante, socando vigorosamente. Ele então se apoiou nos bracos e vi o pau entrando e saindo dela, cada vem com mais velocidade e força. Ele começou a gemer mais forte e então eu descobri o que ele tinha falando no ouvido dela: Tirando o pau da buceta dela ele se livrou rapidamente a camisinha e ficou de pé na cama. Regiane se ajoelhou e começou a chupar do jeito que só ela sabe fazer e Lucas começou a gemer até que começou a gozar. Jorrava muita porra. Ela abriu a boca e vi os jatos enchendo a boca dela. Ele também soltou uns dois jatos no rosto e mais alguns nos seios dela.


Ela lá, lambendo a porra, ao mesmo tempo que ele lambuzava toda a minha mulher. Ela abocanhou então e ficou lá, sugando as últimas gotas de esperma. Ao terminar ainda levou as mãos ao rosto, sorrindo e espalhando a porra dele no rosto, como um tratamento de beleza. Para finalizar a cena, ela levou os dedos até a porra que escorria dos seios e depois, dedos cheios de porra, ficava levando até a boca, como se não quisesse desperdiçar nenhuma gota. Eu estava quase gozando só de ver isso. Levei meu pau duro até ela e Regiane abocanhou ainda com a boca quente de tanto chupar e tomar porra e começou a bater uma punheta, me chupando ao mesmo tempo. Não demorou muito e ela estava também tomando a minha porra. Terminou espremendo as últimas gotas e depois se deitou, com o esperma de Lucas secando em seu corpo e rosto. O cheiro de sexo e porra estava em todo o ambiente.

Descansamos um pouco e ela foi tomar banho. Ficamos eu o Lucas e ele elogiou muito a performance de Regiane.
Ela dessa vez saiu do banho totalmente nua e ele foi depois. Por último fui eu.
Ao sair, me deparo com mais uma cena. Lucas sentado na cabeceira da cama, pernas esticadas e ela chupando o pau dele. Fiquei deitado meio de lado, só vendo. Ela chupava ele da forma como me chupava e ele gemia de prazer. Eu já sabia onde aquilo ia parar: em pouco tempo ela começou a bater punheta e chupar ao mesmo tempo, ritmadamente e percebi o pau dele latejando. Ele começou a gemer e avisou que ia gozar de novo. Ela continou a bater punheta mas ficou só de boca aberta e eu pude ver em detalhes a porra dele entrando na boquinha macia dela. Ela olhando para mim enquanto Lucas jorrava gozo na boca dela, escorrendo de volta. Parte ficava e parte saía. Aoterminar ela começou a lamber tudo que tinha saído, não deixando uma gota para contar a história.

Esta foi nossa primeira experiência de ménage e depois disso nosso relacionamento, que já era perfeito, ficou ainda melhor, mais que perfeito.



--------------------------------------------
Atenção: nomes são fictícios (não reais), para preservar o anonimato.
As fotos são apenas para ilustrar o conto e não são dos personagens do relato.



----------------------------------------------------------------

Gostou da História? CLIQUE AQUI E  ENVIE A SUA 










.

Nenhum comentário:

Postar um comentário