12 de dez. de 2012

Tesão de Professora. Sexo em Guarujá

Eu tinha que aprender matemática, mas minha professora particular acabou me dando aula de sexo.

Eu me chamo Aluísio, moro em Guarujá, sou uma pessoa que não é muito ligado aos estudos, ao invés de estudar preferia malhar e jogar futebol que são as coisas que eu mais gosto de fazer. Quando cursava o terceiro ano do segundo grau, já com 18 anos (atrasado na escola) como de costume, fui para recuperação. Minha mãe me enchendo o saco, contratou uma professora particular, que era de outra cidade. Briguei muito com minha mãe pois achava uma perda de tempo ficar contratando alguém para me ensinar a matéria de um ano em tão pouco tempo. No meio da discussão, aparece uma mulher morena, os seios medianos e duros querendo furar aquela camisa apertada e decotada, um rosto lindo(e olha que eu sou exigente), ela tinha umas coxas grossas, devia ter uns 30 anos, sinceramente parecia ser uma mulher muito caliente, nunca imaginando que aquela seria minha "professorinha". Depois de apresentados e recuperado meu fôlego diante daquele tesão de mulher, tivemos que ir para aula. As primeiras aulas foram na minha casa e nada de mais aconteceu apenas meus olhares discretos para aquele delicioso corpo. Um dia antes da prova, tive uma aula de revisão na casa dela, por enquanto tudo normal. Chegando na casa, fui surpreendido pela roupa dela que era um vestido curto, colado e decotado nos seios. Entramos, ela me mostrou sua casa e depois fomos estudar.

Estávamos estudando quando ela deixou sua caneta cair, pedindo-me para pegar. Abaixei-me e vi que aquele tesão estava de pernas meio abertas e sem calcinha. Demorei para subir, e quando o fiz eu estava suando. Ela me perguntou por que eu estava suando, como não sou nem um pouco tímido e muito safado, arrisquei tudo naquele momento, e respondi que  tinha visto sua xaninha. Ela me olhou, e falou que eu demorei muito para fazer algo além dos meus olhares .. Ela se levantou, sentou no meu colo com as pernas abertas e de frente para mim disse no meu ouvido com a voz bem provocante que me queria. Eu abaixei a parte de cima do seu vestido e chupei como nunca aqueles seios, ela se abaixou, tirou meu short e começou a bater uma deliciosa punhetinha. Depois, me levantei e ela pulou no meu colo se encaixando perfeitamente. Joguei-a no sofá, e pude ver a sua xaninha toda encharcada, não resisti e cai de boca e de língua naquela buceta fazendo-a gozar.

Aquela mulher me puxou pelos cabelos, fazendo, primeiramente, eu comê-la no comum papai-mamãe, depois de 5 mim gozei pois não consegui segurar meu gozo que queria entrar naquela vagina quentinha. O que me impressionou foi que mesmo depois de ter gozado meu pau continuava vivo. Ela me empurrou novamente no sofá, saltou como uma cabrita no meu pau, fez comigo um delicioso coqueirinho. 

Aquela mulher rebolava muito gostoso, aquela cena dela saltitando e gemendo em cima de mim nunca vai sair da minha cabeça. Depois comi-a de quatro e voltamos para o estudo. Depois disso nunca mais tivemos outra experiência como essa. Eu fui reprovado de ano pelo colégio, mas com certeza fui aprovado na aula prática de sexo. 


--------------------------------------------
Atenção: nomes são fictícios (não reais), para preservar o anonimato.
As fotos são apenas para ilustrar o conto e não são dos personagens do relato.



----------------------------------------------------------------

Gostou da História? CLIQUE AQUI E  ENVIE A SUA 










.

Nenhum comentário:

Postar um comentário