12 de dez. de 2012

Minha Primeira Vez. Conto Gay

Minha primeira experiência com outro homem. Nunca poderia imaginar que seria tão bom. Depois dessa experiência, aprendi o que era prazer de verdade.



Meu nome é Cristiano e estava mesmo afim de perder a virgindade naquele verão. Tinha sabido que havia umas saunas em São Paulo onde seria possível encontrar belos homens disponíveis e discretos. Mas eu nunca pensei que seria tão delicioso como foi. A Sauna fica numa Rua central de São Paulo e me hospedei em um hotel mais ou menos perto de lá. Para me preparar e tomar coragem comprei uma revistas gay e me masturbei até, sonhando com o grande momento... Mas a realidade foi melhor que o sonho. Quando estava ainda meio zonzo no salão de "repouso" da sauna , em meio aquela quantidade de homens lindos e suas maravilhosas máquinas , um homem me chamou a atenção. Estava de pé, masturbando um pau já ereto e me chamava para entrar para o banho turco.

Eu, meio sem querer (mas é claro que queria...) fui entrando com ele. Ele era muito bonito - o tipo cinematográfico : alto, olhos verdes, e muito gostoso. Eu não vacilei em atender a seu chamado por um instinto ... feminino. E também não me fiz de rogado ao sarro que ele começou a fazer em mim, roçando aquele maravilhoso pau nas minhas coxas. Eu nunca tinha sentido o pau de outro homem em mim. E era demais, muito melhor do que havia imaginado... Nos beijamos longamente na boca e eu queria logo sentir aquele pau entrando dentro de mim. Foi o que ele fez em seguida. Veio por trás de mim e me penetrou com cuidado e carinho, mas com muita tesão. Eu quase desmaiei. Afinal estávamos num banho turco, apenas com uma luz negra e muita , mas muita fumaça. Adorei aquela sensação deliciosa que pela primeira vez sentia com um homem de verdade me comendo.

Nada de objetos ou vibradores mas um grande e gostoso pau me penetrando, sem nenhuma dor, só prazer. A dor veio quando um outro homem, de cor, resolveu entrar de gaiato na festa. Estávamos em um local público, e o cara achou que eu era de todos ali. Para falar a verdade , como eu estava a fim de dar e aquela loucura toda me deixava louco de tesão - DOIS homens querendo me comer era bom demais! Mas o cara começou a dar uma de sádico e começou a exagerar na penetração. Aí o meu parceiro o afastou, coisa que adorei pois além de estar me realizando como fêmea, meu macho ainda me defendia de um sacana ! Era demais para a primeira vez.

Nesse momento , resolvi sair , alegando que não estava me sentindo bem. Mas era apenas a surpresa de tanta coisa boa assim de repente. O meu parceiro me acompanhou e me convidou para uma sala privê. Vacilei um tempo, mas resolvi ir lá. Foi uma delicia. Eu e um homem a sós finalmente. Iniciamos naquela posição anterior, ele me penetrando por trás, mas passamos logo para uma posição que até hoje adoro - sentado no pau do homem, ele me acariciava os mamilos e me masturbava. O vai-vem do pau me penetrando, aquele cheiro de eucalipto no ar, aquele homem lindo me comendo.

Começou a crescer cada vez mais meu prazer, que vinham em ondas de baixo pra cima e me lançavam num mundo de prazeres imensos nunca antes sentidos e gozados. Era aquilo que eu almejava há anos, e estava acontecendo ali naquela sauna, de uma forma esplendida. Eu rebolava, fazia ele me acariciar os mamilos, e me exultava de me sentir uma verdadeira fêmea nos braços daquele homem. Fechei os olhos para melhor sentir aquele prazer e logo explodi em um gozo maravilhoso, que vinha de dentro de mim me engolfando numa nuvem brilhante de gozo e alegria. Mas aquela transa foi tão gostosa, e tão surpreendente que reagi de maneira totalmente besta. Tão logo gozei, me levantei, e sem olhar muito para o meu parceiro, me despedi e saí rapidamente da sala privê. Nem mesmo retribui a ele aquele inesquecível prazer que ele havia me dado... Até hoje eu relembro com um misto de alegria e pesar esta minha primeira transa com outro homem. Porque perdi a oportunidade de ter um amante gostoso como ninguém e até hoje não encontrei alguém igual. 


--------------------------------------------
Atenção: nomes são fictícios (não reais), para preservar o anonimato.
As fotos são apenas para ilustrar o conto e não são dos personagens do relato.



----------------------------------------------------------------

Gostou da História? CLIQUE AQUI E  ENVIE A SUA 










.



Nenhum comentário:

Postar um comentário